Chegou a magia do Natal!

É tempo de sentir o calor nos nossos corações e a vontade de partilhar. É tempo de refletir, tempo de planear e fazer melhor para o próximo ano. Mas será que a felicidade e o bem-estar que tanto desejamos no início de cada ano podem ser verdadeiramente vividos se não contribuirmos para a construção de um mundo melhor?

No Natal Ecológico desafiamos a comunidade a colocar em prática os princípios da redução, reutilização e reciclagem dos materiais na preparação do Natal. Com imaginação e usando objetos que de outra forma iriam para o lixo, apresentamos as árvores mais ecológicas deste Natal.

Aproveitamos para agradecer a todos os que colaboraram neste projeto, em especial à ACES – Associação Cultural e Recreativa do Espítito Santo, que este ano se desafiou a envolver os utentes do projeto “Melhor Idade” a reutilizar e a contribuir para a causa ambiental. A árvore de Natal central foi feita a partir da reutilização de filme de plástico e de embalagens de plástico coloridas, num ambiente de convívio saudável e de estímulo à imaginação e criatividade.