INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOCIAL

O Presidente da Câmara Municipal informa que decorreu a 1.ª reunião do novo executivo do município, no dia 25 de outubro de 2017. A primeira reunião decorreu, na sala de reuniões da presidência, no prazo estipulado pela Lei 75/2013 e abordou essencialmente questões que se prendem com a atribuição de poderes de movimentação das contas do município ao presidente e vice-presidente e ainda a fixação das próximas reuniões do executivo.

Relativamente à notícia avançada, hoje, pela comunicação social, referente ao pedido do vereador, José António Castro, do Movimento Mais Porto Santo para auditar as contas e gestão da Câmara Municipal, o Gabinete do Presidente informa a população, que foi acordado pelos vereadores do PSD e do Mais Porto Santo, um prazo de 90 dias para apuramento da situação financeira do município, findo o qual será decidido sobre a presente situação. Uma vez que a questão em causa versa sobre o mandato do executivo anterior, os vereadores do Partido Socialista acordaram não se pronunciar sobre a matéria, por efeitos da lei.

No momento, o novo executivo está a trabalhar para “reorganizar a casa”, realocando recursos humanos, para apoiar a presidência e os restantes serviços da autarquia do Porto Santo.

O Presidente da Câmara,

José Idalino Vasconcelos


Ver no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here