Entrega de prémios e certificados de participação
CONCURSO “ CAÇA CARTUCHOS”

Terminada mais uma época venatória, e mais uma vez o Município do Porto Santo realizou o concurso “Caça-Cartuchos” com a finalidade de sensibilizar os caçadores do Porto Santo para a necessidade de manter limpos os locais escolhidos para a caça, premiando as boas práticas ambientais.
Durante o concurso “Caça-Cartuchos” os caçadores foram desafiados a recolher os cartuchos vazios que resultaram das suas atividades de caça, ou aqueles que tenham sido deixados no campo.

Este ano o concurso contou com 4 participantes que recolheram no total 2639 cartuchos vazios.

A entrega de prémios e os respetivos certificados de participação foram entregues no dia 24 de Novembro no edifício da Câmara Municipal do Porto Santo.
Este concurso contou com o apoio de:

• Porto Santo Line
• Hotel Torre Praia