Assembleia Municipal

Largo do Pelourinho,

9400-001 Porto Santo

Atendimento ao público/ Período do dia – 4ª feira das 14.30H/17.30H

Tel: 291 983 050     Fax: 291 983 052

E-mail: assembleiamunicipal@cm-portosanto.pt

 

Cara/o Munícipe,
Cara/o Visitante,

Na qualidade de Presidente da Assembleia Municipal do Porto Santo, dou as boas-vindas a todos os munícipes, cidadãos, nacionais e estrangeiros ou visitantes, a este sítio da Internet que pretende ser um veículo transmissor da atividade da Assembleia Municipal.

Porto Santo é uma Ilha do arquipélago da Madeira. Situada no oceano atlântico é banhada por águas turquesas e límpidas, sendo a sua principal caraterística a praia de areia fina e dourada, com funções terapêuticas que, estendendo-se ao longo de 9 km, convida a excelentes banhos de mar. A segurança, associada à simpatia de gentes hospitaleiras, aos prazeres que a natureza oferece, o clima ameno durante todo o ano, as suas paisagens e uma riqueza de recursos naturais, históricos e culturais, fazem da ilha do Porto Santo um lugar privilegiado.

É uma Ilha única, mas com uma identidade singular.

Temos orgulho em olhar para o nosso passado, ver o presente e projetar-nos com esperança no futuro.

Iniciámos um novo ciclo de desenvolvimento e de crescimento do nosso concelho. a 20 de Outubro de 2017. Somos uma equipa constituída por 16 membros de 3 forças políticas, em que a nossa atividade e debate será servir todos os munícipes, com seriedade e transparência para promover osinteresses da nossa ilha.

A Assembleia Municipal é por excelência o órgão deliberativo municipal e igualmente o órgão fiscalizador do executivo, Irá privilegiar o bem comum através de uma cidadania participativa, aberta e plural, sem fronteiras ideológicas , mas com proximidade a todos os munícipes, para que possamos contribuir de forma assertiva e decisiva, para a qualidade de vida da população e para o desenvolvimento sustentado da ilha do Porto Santo.

Bem Vindos à Assembleia Municipal do Porto Santo.

A Presidente da Assembleia Municipal: Fátima Ferreira Albino Silva