Autarquia recebe Associação Insular de Geografia e a Societat Catalana de Geografia No âmbito da visita à Região Autónoma da Madeira, entre os dias 25 e 30 de março, a Câmara Municipal recebeu um grupo de 45 dos mais reputados geógrafos espanhóis, no último dia 28 de março de 2018, na parte da manhã. Na parte da tarde, o grupo ficou a conhecer um dos percursos recomendados do Porto Santo, o percurso do Pico do Facho. Durante o dia de hoje, o Município do Porto Santo e o Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, RAM (IFCN), associaram-se à visita da Associação Insular de Geografia e a Societat Catalana de Geografia Escolar, para plantar um dragoeiro no Centro da Cidade. Este grupo é composto por geógrafos que lecionam nas principais universidades espanholas, pelo que constituem excelentes multiplicadores de informação, que certamente irão promover a nossa Região e dar a conhecer um pouco da sua identidade e singularidade.

Município do Porto Santo
Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, RAM