No próximo dia 25 de julho, e em colaboração com a Direção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, todos os concessionários do Município do Porto Santo galardoados com Bandeira Azul irão participar numa limpeza de praia, envolvendo cerca de 170 pessoas.

As zonas balneares envolvidas são o Ribeiro Salgado, através do Hotel Pestana Porto Santo, o Cabeço da Ponta, através do Hotel Vila Baleira, que juntos envolverão cerca de 75 turistas e ainda a Zona Balnear da Fontinha, através da Câmara Municipal que envolverá os ATL´s da Segurança Social e do Clube Naval do Porto Santo e ainda o Centro de Atividades Ocupacionais do Porto Santo.

Para participar nesta iniciativa terá que enviar uma mensagem para ambiente@cm-portosanto.pt com o seu nome, idade e contacto telefónico. O ponto de encontro está marcado para as 9:45 na Zona Balnear da Fontinha, junto ao Apoio Balnear (Balneários).

Participe!

MUNICÍPIO DO PORTO SANTO