A campanha “Reciclar faz bem ao Planeta”, promovida pela ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S. A. (ARM) tem o objetivo de consciencializar para a importância da separação dos resíduos e sua correta colocação nos ecopontos, garantindo assim o seu encaminhamento para reciclagem.
Esta campanha inclui uma exposição, que já percorreu diversos municípios da Região, chegando agora também ao Porto Santo, estando patente ao público de 26 a 29 de março, das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, Edifício Histórico da Câmara Municipal.

Além da visita à exposição, a ARM realizará sessões públicas de sensibilização à população, no mesmo local, nos dias 27 e 28 de março pelas 19:00 horas com o objetivo de incentivar à separação doméstica de resíduos, e onde cada família receberá o seu ecoponto doméstico.

Município do Porto Santo