22 C
Porto Santo
Quinta-feira, Setembro 21, 2017

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A Câmara Municipal do Porto Santo, através da Unidade de Educação e Ação Social, dispõe de serviços que visam colmatar necessidades e desenvolver projetos no âmbito da ação social, numa ótica de prevenção/redução dos fenómenos da pobreza e exclusão social.

Estas ações são destinadas aos públicos mais vulneráveis, nomeadamente, jovens, pessoas portadoras de deficiência, idosos ou famílias em situação de carência económica ou social.

Esta intervenção é feita numa perspetiva multidimensional, articulando entidades públicas e privadas de solidariedade social.

A Unidade de Educação e Ação Social pretende promover uma mudança na consciência social, construindo uma sociedade mais inclusiva, justa e igual.

Veja aqui as fotografias da I tertúlia de jovens universitários Portosantenses, com uma pequena surpresa para a aniversariante Inês Silva.
No âmbito da Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais , o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) e o Centro de Apoio Psicopedagógico (CAP) do Porto Santo, juntamente com grupos de alunos das turmas de 3º e 4º anos e utentes do CAO, visitaram a Câmara Municipal e distribuíram...