Porto Santo
Sexta-feira, Novembro 24, 2017

A Câmara Municipal do Porto Santo, através da Unidade de Educação e Ação Social, dispõe de serviços que visam colmatar necessidades e desenvolver projetos no âmbito da ação social, numa ótica de prevenção/redução dos fenómenos da pobreza e exclusão social.

Estas ações são destinadas aos públicos mais vulneráveis, nomeadamente, jovens, pessoas portadoras de deficiência, idosos ou famílias em situação de carência económica ou social.

Esta intervenção é feita numa perspetiva multidimensional, articulando entidades públicas e privadas de solidariedade social.

A Unidade de Educação e Ação Social pretende promover uma mudança na consciência social, construindo uma sociedade mais inclusiva, justa e igual.