[ad_1]
O Gabinete de Apoio à Presidência informa que o Presidente da Câmara Municipal, Idalino Vasconcelos e o Vice-Presidente, Pedro Freitas realizaram um briefing com a eng. Rubina Brito, do Gabinete do Ambiente, tendo sido abordadas resumidamente as atividades realizadas ao longo do ano civil em curso, bem como as propostas para o próximo ano civil.

O Presidente tomou conhecimento do Plano de Educação Ambiental para todas as Escolas Básicas do 1.º Ciclo, da dica do mês, da entrega das bandeiras verdes Eco-Escolas, da comemoração do Dia Mundial do Mar, da Comemoração do Dia da Floresta Autóctone e ainda o Natal Ecológico.

A reunião serviu ainda para tomar informar o executivo sobre os programas de monitorização; da rede Portuguesa de Municípios Saudáveis dos procedimentos referentes ao galardão bandeira azul e galardão praia acessível; das atividades de sensibilização à comunidade geral e comemoração de efemérides.

Do mesmo modo foi feito o levantamento de necessidades daquele gabinete, nomeadamente sobre os melhoramentos das condições da Praia do Porto Santo e sobre a preparação da época balnear, entre outros.

[ad_2]

Ver no Facebook