Concurso Caça-Cartuchos

Out
Concurso Caça-Cartuchos
From 13-10-19 a 17-11-19

Com o início da época venatória, a partir do próximo dia 13 de outubro, todos os caçadores podem inscrever-se na edição deste ano do concurso Caça-Cartuchos.

Este concurso pretende, acima de tudo, sensibilizar os caçadores do Porto Santo para a necessidade de manter limpos os locais escolhidos para a caça, premiando as boas práticas ambientais e desafiando-os a recolher os cartuchos vazios que resultem das suas atividades de caça, ou aqueles que tenham sido deixados no campo.

Serão premiados o 1º, 2º e 3º classificado.

Para participar os caçadores devem contactar o Gabinete do Ambiente da Câmara Municipal do Porto Santo através do número 291 980 640 ou do endereço ambiente@cm-portosanto.pt, ou ainda efetuar a sua inscrição aqui ou presencialmente na autarquia.

Esta é uma ação de dinamização local da candidatura da ilha do Porto Santo a Reserva da Biosfera.

Participe. Afinal, Bom Ambiente depende de cada um de nós.

Consulte aqui as normas de participação.

MUNICÍPIO DO PORTO SANTO
Idalino Vasconcelos