EXPOSIÇÃO “CORTA & COLA”

EXPOSIÇÃO “CORTA & COLA”
From 11-06-18 a 17-06-18

Organização: Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia em parceria com a Delegação Escolar do Porto Santo
Local: Sala de Exposições da Assembleia Municipal do Porto Santo
Público-alvo: alunos dos núcleos educacionais do Porto Santo, residentes e turistas
Horário: a confirmar

No âmbito da Comemoração da Semana Regional das Artes 2018, a Secretaria Regional de Educação – Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia e da Delegação Escolar do Porto Santo, estão a organizar vários workshops direcionados aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Porto Santo, que irão decorrer nos dias 21, 22 e 23 de maio.

Após a realização dos workshops, os trabalhos serão expostos, mostrando a todos, parte do trabalho desenvolvido por professores e alunos na atividade de enriquecimento curricular de expressão plástica. Pretende-se, deste modo, sensibilizar para a valorização da área na formação integral das crianças pelas competências que desenvolvem.