EXPOSIÇÃO “SEMANA DA EUROPA”

EXPOSIÇÃO “SEMANA DA EUROPA”
From 07-05-18 a 11-05-18

Organização: Clube Europeu da Escola Básica e Secundária Prof.º Dr.º Francisco Freitas Branco, dinamizado pelas docentes Rafaela Melim e Zulmira Ruivo
Local: Sala de Exposições da Assembleia Municipal do Porto Santo
Público-alvo: Alunos dos núcleos educacionais do Porto Santo, residentes e turistas
Horário: Visitas a combinar com os serviços administrativos da Assembleia Municipal

No âmbito da Comemoração da Semana da Europa, o Clube Europeu da Escola Básica e Secundária Prof.º Dr.º Francisco Freitas Branco pretende dar a conhecer os trabalhos realizados pelos seus alunos sobre esta temática.

Estão expostos diversos trabalhos, nomeadamente: desenhos e pinturas de bandeiras e mapas dos países que fazem parte da União Europeia. Para além disto, podem ser consultados: livros, desdobráveis e mapas.

A cerimónia da abertura realizou-se na segunda-feira, dia 7 de maio, às 11:30 horas, e contou com a presença da Eurodeputada Dr.ª Cláudia Aguiar e com outras entidades locais.