3 M3 de Tampas de Plástico para fins de Solidariedade Social

No âmbito da campanha “Dê Uma Tampa à Indiferença” à qual o município do Porto Santo se associa, foram enviados no início do ano cerca de 3m3 de tampas de plástico para a Delegação da Madeira da Associação Portuguesa de Deficientes, que posteriormente as reencaminha para as indústrias recicladoras em Portugal Continental.

O município associa-se a esta causa, em parceria com a Farmácia do Porto Santo e o Pingo Doce, que além da recolha se responsabiliza pela entrega das tampas no Funchal. Os valores angariados servem para a compra de ajudas técnicas e material ortopédico para doar a pessoas socialmente carenciadas.

Separe e entregue as tampas de plástico na loja Pingo Doce Ilha Dourada, na Farmácia do Porto Santo ou no edifício da Câmara Municipal, e contribua para esta causa.

GABINETE DE APOIO À PRESIDÊNCIA
Porto Santo, 18 de janeiro de 2022