A Câmara Municipal do Porto Santo, através do seu gabinete da cultura, está a organizar o concurso I Rally Paper do Porto Santo. Uma prova automobilística dividida em etapas, em que os concorrentes terão de percorrer um determinado trajeto, num dado tempo e responder a um questionário, que envolverá perguntas e resolução de tarefas.
O objetivo deste concurso é o de promover o envolvimento e convívio entre familiares, amigos, colegas, e demais que tenham um espírito, acima de tudo, de puro divertimento.

As inscrições estão abertas, a partir de hoje, através do preenchimento de um formulário próprio, fornecido pela organização, pelo que os interessados deverão dirigir-se ao gabinete da cultura, para adquirir o mesmo, e fazer a inscrição até o dia 21 de março. Mais informamos que o formulário, após preenchimento, poderá ser enviado para o email gabinetecultura@cm-portosanto.pt.

O Rally Paper terá lugar no próximo dia 26 de março, com partida das equipas do parque de estacionamento do Penedo do Sono, às 15:00.

Consulte aqui as normas

GABINETE DE APOIO À PRESIDÊNCIA