O município do Porto Santo informa que os eventos e atividades de Natal programados para a referida época festiva foram cancelados. Esta foi uma decisão previamente ponderada e assumida após o conhecimento da crescente situação pandémica de COVID19, na ilha, bem como, após a testagem rápida de antigénio semanal dos funcionários da autarquia, 6 funcionários terem testado positivo. Assim, também foi decidido encerrar os serviços desta câmara, passando os funcionários a exercer as suas funções em teletrabalho.
O executivo municipal apela à compreensão da população e manifesta o total empenho junto das autoridades de saúde em contribuir para o controlo da pandemia, estabelecendo medidas que visam diminuir o risco de contágio, alertando a população para a importância da vacinação e o cumprimento das regras.
Para qualquer assunto urgente por favor contatar a câmara
Municipal através do email geral@cm-portosanto.pt.
GABINETE DE APOIO À PRESIDÊNCIA
Porto Santo, 30 de novembro de 2021