Comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil com a Contadora de Histórias Estela Lopes
No âmbito do Dia Internacional do Livro Infantil, a Biblioteca Municipal recebeu ontem, dia 4 de abril, a contadora de histórias Estela Lopes que encantou os presentes, miúdos e graúdos, com as suas histórias. Primeiro, em versão “clown”, dramatizou o conto “Os ovos misteriosos” da escritora Luísa Ducla Soares, em que a biodiversidade, a fraternidade, o amor Incondicional e o respeito pela diferença, foram os temas abordados. De seguida, surpreendeu o público com a “História do Coelhinho Branco e da Cabra Cabrês”.
O nosso agradecimento a todos os participantes e à Encantadora de Estórias, Estela Lopes, pela sua disponibilidade e entusiasmo em mostrar o seu trabalho.
Porto Santo, 5 de abril de 2024