Estão à venda os bilhetes para o espetáculo ‘’Insónia’’, que tem como protagonista o ator Fernando Mendes.

Este é um evento patrocinado pelo município do Porto Santo, que tem por objetivo ajudar uma família do Porto Santo, contribuindo assim para a melhoria da sua qualidade de vida. Uma ajuda Social orientada pela Fundação de Nossa Senhora da Piedade. O total do valor adquirido irá reverter para a referida família. Cada bilhete tem um custo de 10 euros, sendo que este é um espetáculo para maiores de 12 anos, que terá lugar no Centro Cultural e de Congressos, no próximo dia 27 de março.

Caso queiram reservar os bilhetes podem enviar um email para: fnspps@gmail.com. Podem também adquiri-los no gabinete da cultura da Câmara Municipal ou na receção do Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo.

Informamos também que, caso queiram efetuar um donativo para esta causa, poderão fazê-lo através da conta: PT50 0018 00080600343702080 (enviar comprovativo de transferência para fnspps@gmail.com, para requerer recibo do donativo).

GABINETE DE APOIO À PRESIDÊNCIA
Porto Santo, 08 de março de 2022