“Avesso con(vida)” e um projeto que apresenta parcerias, cujo objetivo é dar oportunidade ao público Madeirense e aos visitantes da nossa Ilha, de assistir a grandes produções de nível nacional e não só. A inaugurar o projeto, a Avesso em parceria com a Marina Mota Produções apresentou um espetáculo de revista à portuguesa.

“Juntos em Revista” contou com um elenco de luxo, como é o caso da grande atriz Marina Mota. Foi um espetáculo, pleno de humor, que contou com muita música e dança à mistura. No luxuoso elenco perfilaram os nomes de Marina Mota e Carlos Cunha, indiscutíveis reis do Teatro Musicado. Trouxeram consigo Érika Mota, António Vaz Mendes, Inês Curado, Hélder Agapito e, ainda, um grupo composto por seis talentosos bailarinos, que esgotaram as salas do centro cultural John Dos Passos e do Teatro Municipal Baltazar Dias com um vendaval de gargalhadas, onde se misturaram o sonho e a magia de uma noite de boa Revista à Portuguesa.

Um espetáculo e uma parceria carregada de simbolismo dado que foi a primeira vez que Marina Mota se apresentou em Revista à Portuguesa na Madeira, acompanhada por Carlos Cunha filha de ambos, Érica Mota, que se estrou em revista com os pais.

A pedido de muitas familias, que não conseguiram assistir ao vivo a um espetáculo com a Marina Mota e o Carlos Cunha, juntos em palco. A Avesso em parceria com outras entidades que serão reveladas em breve, aposta novamente nesta equipa de sucesso, agora com um novo espetáculo.

‘Tempestade num Copo d’Água’ é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um copo d’água de um casamento. Através de um sem número de personagens, e de um ritmo constante de entradas e saídas, vamos conhecendo a história de vários casais, de várias idades, que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros, mas que durante o copo d’água vão sendo revelados.

Passando-se em ambiente casamenteiro, os mesmos casais de várias idades vão desmistificando o casamento, mostrando como este é geralmente entendido nas diferentes fases da vida. Para isso, temos um casal de namorados que ambiciona casar; um casal acabado de casar; um casal casado há quase quarenta anos; e outro casal que já nem se lembra há quantos anos estão casados (o Ahlzeimer também ajuda…).

Num dia repleto de fotografias, apita o comboio,cascatas de camarão, e muita loucura, o amor vai andar no ar. É preciso é que alguém o faça descer à terra…

Outra grande novidade deste projeto é a aposta na descentralização deste evento que estará pela primeira vez no Porto Santo, de 20 a 23 de julho.

A 28 e 29 estará no Centro de Congressos, no Funchal.

Texto:
Roberto Pereira

Encenação/Direção de atores:
Marina Mota

Cenografia:
Lena Reis

Agendado para o próximo mês de Julho, é possível assistir a este espetáculo nos dias:
– 14 e 15, na Ponta do Sol (Centro Cultural John dos Passos),
– 20, 21, 22 e 23, no Porto Santo (No centro de congressos),
– 28 e 29, no Funchal (No centro de congressos)

Bilhetes à venda e também pelo Ticketline.
As reservas podem ser feitas através de e-mail: reservas@avesso.pt ou por telefone: 963 355 528

Postos de venda Ticket Line:
– Worten: Caniço, Funchal Lá Vie, Madeira Shopping, Machico;
– Ag. Abreu: Lá Vie Funchal, Santa Cruz;
– FNAC: Madeira Shopping;
– MMM Ticket: Fórum Madeira

53 people interested


Ver no Facebook