Entre os dias 16 e 20 de Abril a Câmara Municipal do Porto Santo, através do Serviço Municipal de Proteção Civil promoveu diversas atividades no âmbito da Semana de Proteção Civil.

Principal destaque para os simulacros proporcionados junto de toda a comunidade escolar, bem como a prelecção a propósito de Estratégias integradas de comunicação para a prevenção de desastres, por parte do Dr. Ilídio Sousa da Associação Insular de Geografia, junto da Comissão Municipal de Proteção Civil.

A finalizar, ocorreu na sexta-feira à tarde uma exposição dos meios de Proteção Civil existentes no nosso Concelho, no largo junto ao Edifício de Serviços Públicos (Câmara Municipal do Porto Santo) com o objetivo de proporcionar aos alunos dos 3º e 4º anos das nossas escolas primárias, uma interação com as várias entidades envolvidas.

Município do Porto Santo
Idalino Vasconcelos