[ad_1]
Cerca de quatrocentas crianças estiveram ontem a bordo do “Lobo Marinho” para aquele dia especial pelo qual muitas esperaram sem dormir. O dia de dar um passeio no navio que todos os dias aporta à ilha do Porto Santo e que muitos deles viram apenas de longe.

As quatro centenas de crianças que subiram a bordo tiveram animação garantida neste dia, com a Câmara Municipal do Porto Santo a providenciar a animação, através do Vila Baleira e um lanche a ser servido para alegrar ainda mais os alunos das escolas do concelho que frequentam o ensino pré-escolar e o 1º ciclo do Ensino Básico.

Foi uma alegria ver, no navio da Porto Santo Line, com quem a autarquia fez este acordo, os alunos a explorarem tudo o que estava à sua volta, aproveitando a paisagem que era mostrada do outro lado das janelas e varandas, o Porto Santo como muitos nunca viram.

Este foi o primeiro ano em que esta parceria entre a empresa PSL e a CMPS aconteceu, com o município a oferecer camisolas a todas as crianças

[ad_2]

Ver no Facebook