Passados dois anos desde o último Open da Fundação Inatel no Porto Santo, o torneio voltou a realizar-se no Campo do Porto Santo Golfe. O referido torneio decorreu entre os dias 22 e 25 de outubro, numa organização da Associação Nacional de Seniores de Golfe de Portugal.

Em prova estiveram cerca de 60 jogadores de golfe, que partilharam o campo com mais duas centenas de jogadores, na sua maioria nórdicos. Entre os jogadores estiveram presentes João de Deus Pinheiro, ex-comissário e ex-ministro de um governo de Portugal, bem como Carlos Costa, ex-governador do Banco de Portugal.

A modalidade e o programa consistiram num torneio de 2 dias, onde a entrega de prémios decorreu no último dia da prova e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Nuno Batista e da presidente da Junta de Freguesia, Joselina Melim.

NUNO FILIPE MELIM BATISTA
Presidente da Câmara Municipal do Porto Santo